Política de Garantia

Política de Garantia

 

 

Todos os produtos comercializados por nossa empresa possuem garantia mínima de 90 dias contra defeitos de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Além da garantia legal, diversos produtos que comercializamos possuem garantia adicional de até 5 anos, sendo essa garantia adicional conforme critérios e responsabilidade exclusiva do fabricante.

Antes de acionar a garantia o consumidor deverá ter certeza de que o produto se encontra realmente com um defeito de fabricação, e que este defeito não tenha sido causado por mau uso, imperícia ou imprudência na utilização e manuseio do mesmo.

Para acionar a garantia o consumidor deverá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento e informar os seguintes dados: Nome Completo, Número da Nota Fiscal de Compra, Descrição do Produto e Descrição Detalhada do Defeito. Após analizar-mos o caso, passaremos as instruções de como proceder para acionar a garantia.

 

Dúvidas?

 

Estaremos a sua inteira disposição para exclarecer possíveis dúvidas. Nossa loja fica localizada na Av. Pedro Taques, 399, Zona 07, Maringá, PR. Nosso telefone de atendimento é (44) 3031-1661. Nosso horário de funcionamento é de Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00